quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mudanças

Por muito tempo eu esperei pra encontrar alguém como você que ao mesmo tempo em que é dócil, vira um monstro pra me defender.
Mas tudo na vida não sai exatamente como a gente quer então tudo mudou, outros rostos, outras verdades e até novas pessoas em nossos corações.
Nada o que tinha sentido se tornou tudo com sentido algum.
Tem alguma coisa muito errada, a fortaleza que me protege e me esconde parece estar desmoronando e eu grito no meu interior me perguntando o porque. Porque o que eu construi esta caindo? Porque me deixei levar por um novo sorriso? Porque eu fui me apaixonar por um completo desconhecido?
Queria saber o motivo de sonhar tanto com você e o que eu realmente estou sentindo, porem eu tenho medo de descobrir, eu não posso gostar de ninguém nesse momento, só que toda vez que te vejo é como se tudo isso tivesse fugido da minha cabeça e já que falamos em estar na cabeça, o seu rosto não sai dela. NÃO, PARA! Que palhaçada é essa? Que coisa ridícula, praticamente ninguém consegue quebrar o coração de pedra que parece não existir algumas vezes e não foi dessa vez que você conseguiu quebrá-lo. Isso é o que eu falo, tudo mudou mais uma vez e dessa vez, pode ter certeza, não vai ter um novo começo; mas será que teve um fim ou pode reaflorar a qualquer momento? Não, eu tenho certeza que ainda não chegou ao fim, mas não creio que voltará a aparecer, pois nunca sumiu de verdade. Só te peço que se não for pra me deixar em paz, fique junto a mim. NÃO! Mudou de novo, não acredito, todas essas palavras mais nada valem e agora acho que realmente o meu coração trincou, ficou mole, com um olhar carinhoso, um jeitinho protetor e preocupado, um sorriso que me faz sorrir, que me faz bem. Como isso pode ter acontecido? Não posso te ver que meu mundo para, a sua voz é melhor som do que qualquer outro, mas não acredito que isso tenha algum futuro; e quando penso nisso o meu coração vai se fechando novamente e isso vai me matando...
E eu vou morrendo aos poucos, morrendo, morrendo, morren...

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Permita-se


Nervosismo, ansiedade, irritabilidade. Tudo o que se pode sentir antes de uma boa situação acontecer. Só quero que chegue logo. Dançar, dançar e dançar, apenas. Quando se dança para algumas pessoas é a melhor sensação do mundo, ainda mais quando vê que as pessoas estão se divertindo com você. Melhor do que o ato de dançar é quando depois as pessoas vêem falar com você e tem elogiam; isso é a melhor coisa do mundo, ser elogiado por algo que você fez e gosta de fazer, é um incentivo para nunca parar, sempre continuar dançando sem limite, todos os dançarinos dançam com a alma, dançam com o espírito, deixam-se levar. As pessoas perguntam como fazemos pra guardar tantas coreografias, não guardamos, só deixamos a musica fluir em nós e inevitavelmente o corpo se mexe, não há como evitar, é um impulso que vem de dentro, que não conseguimos aguentar, é extremamente libertador.
Dance o que for, ballet, jazz, street dance, sapateado, dança do ventre, zulk, salsa, tango, breaking, popping, weaking, vídeo dance, house, merengue, macarena, forró, flamenco, paso – doble, bolero, pode ser qualquer um, apenas permita-se a dançar; libere-se.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tempo


Passado. Presente. Futuro.

No passado aprendi várias coisas. De certa forma é claro. Aprendi coisas boas e... não tão boas, pode-se dizer assim, porquê de certa forma eu continuei aprendendo. Me ensinaram que amizades de verdade, nunca vão terminar, apesar da distância e da saudade, que o amor existe, de verdade, mesmo as vezes não parecendo, mas ele esta por ai. No presente, o agora, eu estou aprendendo ainda algumas coisas; que ao passar do tempo as coisas vão ficando cada vez mais difíceis, mas que mesmo assim... a diversão não precisa terminar; que o melhor, ainda estar por vir é só esperar em Deus, que Ele proverá, mas sem pressa, tudo acontecerá no tempo certo; que tem coisas e pessoas que não se pode brincar, mas tem alguma que ráá, não precisa levar tão a sério assim, que são aqueles seus novos amigos, aqueles bons e novos amigos.As vezes eu me pergunto: "o que eu vou aprender no futuro?"; e o que quer que seja, eu hei de aprender algo. Aprendizado eterno é o que eu quero ter, pra sempre conseguir melhorar como pessoa, pra poder talvez melhorar o mundo, pelo menos um pouquinho.